::: DOG LOVERS :::


Moda No Exterior - Esmalte holográfico

0
|
Apesar dessa moda ja ter se iniciado em 2010, como ela ainda não chegou ao Brasil, é uma grande novidade linda para muitas meninas, assim como para mim é também!


A maioria das novas modas criativas são feitas em outros países, e essa não poderia ficar de fora né!
São eles, os esmaltes Holográficos já estiveram nas mãos de várias artistas, eles são um puro glamour e de muita criatividade. Ele tem um efeito bem diferente um efeito brilhoso meio opaco parecendo que esta se mexendo e parece que esta molhada, é um esmalte bem diferente e tem varias cores Maravilhosas, eu mesma que ainda não os tenho, estou totalmente APAIXONADA! .
Além dele ser lindo, deixar um aspecto ÚNICO e DIFERENTE, a embalagem é a coisa mais linda desse mundo, cheio de detalhes, muito diferente dos nossos comuns daqui , não é mesmo ? Todo o esmalte é inspirado em um corpo feminino. A tampa é um corset nos mínimos detalhes e a parte de vidro corresponde à parte da saia – incluindo os detalhes das camadas na parte detrás.
Ai vem a foto , para não passarem vontade:


Para quem não conhece, são eles: Nfu-Oh.
A Nfu Oh é uma marca Coreana que foi criada em 1996. A marca é especializada em Nail Art – e diria que nail art bem diferente. Infelizmente a marca é meio difícil de encontrar, por sorte estão disponíveis Nessa Loja Online americana! Ele é encontrado, não tão fácil, na Alemanha e na Holanda! 

A Nfu Oh possui 6 esmaltes holográficos, que vão do Nfu Oh 61 ao 66. Os holográficos da Nfu Oh são considerados os melhores pelas esmaltólatras, já que possuem uma alta concentração de pasta holográfica.

Não é aconselhado o uso de base comum antes dos holográficos da Nfu Oh. Isso eu nem testei, preferi passar o esmalte diretamente na unha.

A Nfu oh também possui uma base especial para os esmaltes da marca, mas também não posso informar se tem ou não diferença, pois não possuo a base.

Todos os esmaltes possuem a mesma textura e a mesma cobertura, achei isso interessantíssimo. Eles cobrem a unha perfeitamente com duas camadas, sem riscar ou ficar com falhas.

E é isso... Vamos torcer os dedinhos para essa moda chegar logo aqui no Brasil!! \o/

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos