::: DOG LOVERS :::


Fairydrops

0
|
Quando eu penso que ja vi tudo de mais lindo , descubro algo novo!
Olha esse rímel que TUDOOOOO!! Diz a lenda que é a marca n° 1 lá no japão, de rímel!
Ahhh, eu ja estou aqui imaginando o efeito que ele deve deixar nos cílios, porque o que falta 
nas perfeitas japonesas são os cílios enormes e curvados né ? Provavelmente, esse rímel faz nascer
cílios do além. kkkkkkkkkkkkk 


Olha como eles são fofos e perfeitos!! Os pinncéis são de vários formatos,
um mais diferente que o outro... são tortos, com bolinhas, ondas curvadas...
Devem ser SENSACIONAL !! *-* Ficarei aqui, babandooooo horrores até eu ter os meus! rs



Vi que 1 desses modelos, vende na Sephora por $24 !!
Ahh, quando eu for para os EUA, com certeza irei comprar um para experimentar!
Tudo bem que o preço é salgado e com pimenta, mais não tem dinheiro que impeça eu
de comprar uma make perfeita e que de mil resultados né? hihhi..

Se alguém ai tiver e quiser compartilhar comigo o resultado, amarei! <3

Beijos Mil











0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos