::: DOG LOVERS :::


Comprinhas EUA

0
|
Oiiii!! Tudo bem por ai ?
Hoje vim mostrar para vocês algumas coisinhas que eu comprei com uma colega,
que foi para os EUA !!!
Olha gente, eu refiz e refiz minha listinha muitas vezes ... Abri mão de muuuuuuiita coisa, senão,
eu deixaria meu salário com ela! rs ...
O legal, foi que eu mesma fui trocas os Dólares no Shopping Dom Pedro!!! Eu como sou louca
por tudo que é do exterior, fiquei com $1 de recordação!! hahaha ...
O mais bizarro dessa comprinhas, foi que: Eu pedi as make da NYX, e minha queridíssima colega
trouxe as da NYX! ¬¬' Fala sério né, muito azar! kkkkkkkkkkkkkkk... Mais por sorte eu adorei
todas as paletas, o batom, tudo, tudo! O que ela trouxe certinho foram os lenços removedores de
maquiagem da Neutrogena, que eu estava louuuuuuuca pra comprar! hehe ...
Vou colocar as fotos aqui, e descrever um pouco sobre cada item, ok?




Vou falar primeito do Lápis Duo para olhos..
De um lado ele é cinza e do outro é preto!! Ele pega bem, é forte
e super macio!! Eu adorei ...
E o Batom só, que eu achei a cor muito escura e forte, e particularmente,
não gosto de batons escuros, mas enfim ... Para quem gosta, ele é muito bom!
Tem um cheirinho gostodo e parece que tem gloss, fica um efeito molhado!


Os famosos Lenços remove-dores de Make da Neutrogena!
Uaaaaaaaaal, eles são realmente incríveis!! Vocês não tem noção do
cheirinho gostoso que ele tem e como ele retira TODA a maquiagem mesmo!
Não arde e nem incomoda os olhos, o que da muita diferença dos demais!!
Ele é super macio e bem úmido, excelente! Eu super recomendo!!


As paletas da NYC são uma fofuras!! Cores super neutras e com boa fixação!
O que eu achei mais legal nessa linha de sombras, foi que na paleta maior, além de
vim com 4 sombras, vem um iluminador e um PRIMER para a área dos olhos!
Gente, sério!! Esse primer é tudo na vida de alguém! Ele da um aspecto de saúde,
de levesa nos olhos!! Eu fiquei apaixonada!!

Essa foto eu retirei da net, pois esqueci de tirar foto com o esmalte! rs
Mais é exatamente esse que veio, tem uma textura muito boa! Ele é grosso,
então uma camada bem passada ja é o sufisciente!! Além de ser um rosa maravilhoso!!


Espero que tenham gostado de minha comprinhas dos EUA, hehehe^^
Esses produtos são encontrados em lojas de cosméticos e farmácias!!


Beijos miiiL








0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos