::: DOG LOVERS :::


Luminárias do barulho!

4
|
Quando eu vi, eu achei o máximo! Não sei se faz muito o meu estilo, mas com certeza faz o de muita gente, principalmente quem é apaixonada em guitarras!! Olha que graça essas luminárias, em formato de guitarra...
E o mais interessante, é que são cópia de uma guitarra original e para acender a lâmpada, tem que "tocar" em certas cordas, muito legal! Dá um ótimo enfeite na sala heim, dando um ar bem aconchegante e bem moderno! Mas pelo valor, que gira em torno de US500 , não dá para ser só enfeito não, tem que GOSTAR realmente da coisa! hahaha... Dê uma espiadinha só, e se achar melhor, clique em cima de cada foto, para ver em tamanho maior!




As patenteadas Lâmpadas guitarra original ST, são feitos à mão nos EUA, nos reais tamanho das guitarras. As guitarras têm todo o hardware original,incluindo sequencias reais.

Você tem que dedilhar as cordas, para ativar o redutor de três vias.

O cabo de alimentação corre para fora do 1/4 "jack, assim como um cabo de guitarra de verdade que, exceto o cabo e conector não pode ser desligado. A base é feita a partir da metade inferior de um pedestal de microfone rodada nova base.




Frase do site deles, muito legal:

"Se você está cansado do tradicional look 'estofada' ou olhar o" John Boy ", ou se o seu estilo de vida apenas não inclui Louis XIV ou Queen Anne, as chances são de que temos apenas o que você está procurando!"

"If you're tired of the traditional 'overstuffed' look or the 'John Boy' look, or if your lifestyle just doesn't include Louis XIV or Queen Anne, chances are we have just what you're looking for!"

De uma olhadinha o site, para conhecer mais sobre esse trabalho incrível! 

Eu adorei a 2° foto, preto com verde piscina, achei lindo!! E você, preferiu qual ?
Já conhecia essas luminárias?

Beijinhos Mil





4 comentários:

  1. Meu namorado ia ficar loucoooooo ele tem guitarra, violao...hahah adora essa coisas!beeeeeeeijao

    ResponderExcluir
  2. @Thih xD Juraaaaaaaa? hahaha... Mostra pra ele depois, quem sabe né?! haha.. mt legal! Beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. Jeeh.. adorei, amei, to de quatro procurando moedinhas pelo chão..
    Adorei a "verde" *porque pra mim aquilo é verde haha* com preto... Parece com a guitarra do meu Ussan..!

    Beeeeijoos!

    ResponderExcluir
  4. @Zo hahahha nem me fala Zoooo! Quero para ontem!! Eu tb amei a "verde" ... coloquei errado mesmo, mais pra mim tb é verde. #ALOKA. hahaha vou mudar! Bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos